Início

Batalha/AL - Segunda-feira , 20 de Outubro de 2014
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


11/12/2013 às 14h03min - Atualizada em 11/12/2013 às 14h06min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Menina de 10 anos é encontrada degolada e com os dedos cortados em Dois Riachos

O assassinato cruel de uma menina de 10 anos de idade chocou a população de Dois Riachos, na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 7h. A menina identificada apenas como Eduarda que é filha adotiva de comerciantes do município foi degolada e teve alguns dedos cortados a golpes de faca.


As primeiras informações levantadas pela polícia dão conta de que o pai da menina teria saído para trabalhar no mercadinho do qual é proprietário e deixado a filha com a mãe que instantes depois também saiu de casa para realizar compras no comércio da cidade.


Eduarda teria ficado dormindo em seu quarto, onde aguardava a chegada de uma empregada doméstica que cuidava da residência todos os dias. Mas, quando a trabalhadora chegou, acabou se deparando com a menina morta com várias facadas.


A empregada acionou a polícia que esteve no local para a realização dos primeiros levantamentos. Os policiais relatam que no imóvel que fica na Avenida Frei Damião de Bonzzano, no centro, não tinha sinais de arrombamento, o que leva a crer que a pessoa que cometeu o crime tivesse acesso à moradia.


Os vizinhos chegaram a levantar a hipótese de que algum ladrão estivesse monitorando a movimentação na residência e se aproveitado de algum momento de desatenção da mãe da criança, para pular o muro e se esconder dentro do imóvel, onde teria a intenção de praticar furtos, logo que a mulher saísse de casa.


Ainda segundo a suposição, pensando que estivesse sozinho dentro da residência, o bandido pode ter se dirigido ao quarto e se surpreendido com a garota que pode o ter o reconhecido, motivo pelo qual teria sido cruelmente assassinada.


O corpo da menor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca. O caso é investigado pelo 37º Distrito Policial.


Fonte: MinutoSertão - Foto: Sertão 24horas






Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2014 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By