Início

Batalha/AL - Sexta-feira , 23 de Junho de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


27/05/2017 às 19h03min - Atualizada em 28/05/2017 às 22h00min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
CSA e CRB se unem para pedir doações aos desabrigados da chuva

As chuvas uniram do mesmo lado os dois maiores times de futebol do estado, CSA e CRB. OS clubes divulgara em suas redes sociais uma campanha para arrecadar donativos para as famílias desabrigadas pelas chuvas que caem em várias regiões do estado.

As doações podem ser entregues no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Maceió Shopping. São aceitos roupas, agasalhos e alimentos não perecíveis.

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) também se solidariza com população dos municípios atingidos pelas chuvas e montou uma estrutura para receber doações. A AMA está arrecadando materiais de higiene, alimentos, água e roupas. Quem quiser entregar doações pode deixar na sede da Associação, que fica na Avenida Dom Antônio Brandão, 218, no bairro do Farol.

Somente na Região Metropolitana, mais de 250 pessoas estão desabrigadas por conta das chuvas, que causaram deslizamentos de barreiras e alagamentos.

Com Agências





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By