Início

Batalha/AL - Terça-feira , 22 de Agosto de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


11/06/2017 às 10h14min - Atualizada em 15/06/2017 às 10h46min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Conselho Municipal de Saúde é reativado em Jaramataia

Se preocupar com a condição e qualidade de vida da população é uma das provas de respeito e ação no cumprimento da dignidade humana. A Prefeitura de Jaramataia em conjunto com a Secretaria de Saúde do Município e com o apoio do Conselho Estadual de Saúde reativa o Conselho Municipal de Saúde, uma das mais importantes atribuições para a garantia de políticas públicas para o setor.

Foi realizada a quarta plenária que escolheu os novos membros do conselho municipal de Saúde de Jaramataia, na plenária participaram diversos seguimentos da sociedade. O evento foi realizado no Centro Multieventos Maria Luna Torres Barreto e contou com a presença do Prefeito Jefferson Torres Barreto.

Os novos conselheiros assumem o cargo e tem a responsabilidade de ser o elo entre a população e a Secretaria de Saúde e será não somente uma ferramenta fiscalizadora como uma identificadora de possíveis carências da população, assim podendo auxiliar na assistência à saúde com rapidez e eficácia a toda a população de Jaramataia.

O Conselho Municipal de Saúde estava desativado, com a reativação a nova gestão terá condição de oferecer um serviço de saúde direcionado. Projetos, serviços e ações voltadas à população serão ofertados pelo município tendo como base informações colhidas por um conselho formado por representantes da própria comunidade, esse serviço de mediador nos assuntos relacionados à saúde beneficiará a toda população.

“O conselho é de fundamental importância para a população de Jaramataia, com sua existência os serviços de saúde pública chegará à população de maneira justa e com celeridade”, disse a secretária de saúde Tereza Cristina.


Por Genival Silva - Minuto Sertão





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By