Início

Batalha/AL - Sexta-feira , 23 de Junho de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


15/06/2017 às 21h17min - Atualizada em 15/06/2017 às 21h29min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
OAB entra em caso de criança desaparecida em Igaci, Agreste de Alagoas

A comissão de defesa dos direitos da criança dos idosos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) entrou no caso do desaparecimento da menina Cleciane Pereira, de 10 anos, desaparecida há 12 dias. A família comunicou o sumiço da criança no último dia 5 e a polícia não tem nenhuma pista sobre o caso.

Segundo as declarações da família, no domingo (4), Cleciane insistiu por diversas vezes para ir à casa da avó, em um sítio, localizado próximo à Lagoa do Félix, em Igaci, no Agreste de Alagoas. Apesar de a menina querer sair, a mãe não autorizou.

Por volta das 9h, Cledja Pereira, a mãe, entrou em um dos quartos da casa para trocar as fraldas de outra criança e, ao retornar, Cleciane não estava mais no local. Como ela costumava brincar pela vizinhança, os familiares não suspeitaram de nada. Apenas na hora do almoço os parentes começaram a procura.

A mãe já procurou a garota no Instituto Médico Legal de Arapiraca, em hospitais, conselho tutelar e delegacias, mas sem sucesso. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone (82) 99620-0125.

Fonte: Gazetaweb





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By