Início

Batalha/AL - Terça-feira , 22 de Agosto de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


17/06/2017 às 13h54min - Atualizada em 17/06/2017 às 13h54min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Dois menores suspeitos de esquartejar adolescente são apreendidos pela PM

A apreensão de dois menores suspeitos de tráfico de drogas, na manhã deste sábado (17), pode levar a Polícia Civil a identificar os responsáveis pelo esquartejamento da adolescente Yessamim Sara Pereira da Silva, de 14 anos, cujos restos mortais foram encontrados na última segunda-feira, na Grota da Alegria, no complexo do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Por meio de denúncia, populares apontaram as autoridades que a dupla tem participação na morte da jovem.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam rondas na Grota da Alegria quando fizeram a abordagem nos menores e encontraram cerca de 50 "bombinhas de maconha". Logo após a apreensão, o setor do disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) recebeu informações de que a dupla presa pela polícia havia participado diretamente do esquartejamento.

Eles foram identificados como J.H.D.S.R, de 14, e F.C.S.N.M, de 17. Os menores vão ser autuados por tráfico de drogas e a Polícia Civil vai investigar as denúncias sobre o esquartejamento. Apesar das informações, eles negaram qualquer ligação com o crime, como também até o momento não apontaram outro responsável pela morte da adolescente que chocou os moradores da região.

"Assim que eles foram apreendidos, recebemos as informações da secretaria de que esses menores tinham participado do esquartejamento ao lado de outros comparsas que ainda estão soltos. Por isso, foram trazidos para a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão vai tomar as medidas necessárias que o caso requer", explicou o cabo Hailton, lotado no 5º BPM, acrescentando que, em depoimento, os menores podem entregar os nomes dos outros suspeitos do crime.

Fonte: Gazetaweb - FOTO: ANA CLARA MENDES





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By