Início

Batalha/AL - Segunda-feira , 16 de Outubro de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


17/06/2017 às 21h52min - Atualizada em 18/06/2017 às 11h40min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Mulher não resiste e morre após sofrer descarga elétrica no quintal de sua residência

Uma recepcionista da Santa Casa de Misericórdia de Penedo, identificada até o momento apenas como Lucélia, morreu na tarde deste sábado, 17 de junho, após receber uma forte descarga elétrica no quintal de sua residência, localizada na comunidade conhecida como Litoral, na parte alta de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, um fio caiu no chão do quintal da casa da vítima e ela, sem perceber, acabou pisando ao tentar retirar peças do varal. Lucélia desmaiou e imediatamente foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas acabou não resistindo.

A nossa redação conversou com uma colega de trabalho de Lucélia. Bastante emocionada e ainda sem acreditar no lamentável acontecimento, a nossa fonte, que pediu para não ser identificada, contou como foi os últimos momentos da recepcionista na Santa Casa de Misericórdia de Penedo.

“Hoje ela saiu daqui bem feliz, dizendo que iria pegar sua filha na casa de um parente. Estava sorridente e se despediu de nós com um abraço caloroso. Ainda não estamos acreditando nessa tragédia. Que Deus a coloque em um bom lugar”, declarou a amiga de trabalho de Lucélia.

Fonte: Aquiacontece / Foto: Arquivo familiar





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By