Início

Batalha/AL - Terça-feira , 22 de Agosto de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


24/06/2017 às 10h19min - Atualizada em 25/06/2017 às 05h49min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Prefeito de Canapi é o único do sertão de Alagoas a antecipar salários no mês junino

O Prefeito de Canapi, Vinicius Limas, foi o único da região a antecipar os salários dos servidores no mês junino. O Prefeito autorizou o pagamento nesta sexta-feira, 23, dia que é comemorado o São João.

Por meio de nota a Assessoria da Prefeitura de Canapi comunicou:


O Prefeito de Canapi, Vinícius Lima, autorizou a antecipação de Salários para todos os Servidores Municipais (efetivos, concursados, contratados e comissionados), para que possam comemorar o São João como mandam as tradições do maior evento festivo do povo sertanejo: com canjica, pamonha e milho verde em suas mesas, com a alegria e animação que tão bem caracterizam a data. Os vencimentos dos servidores estarão disponíveis hoje (23) em suas contas bancárias. Os funcionários que recebem pelo Bradesco, por força da burocracia bancária, mesmo com o município já tendo feito o repasse, terão seus vencimentos liberados amanhã, dia 24.


Vinícius Lima destaca que “o mestre Luiz Gonzaga já classificara as noites de São João como uma ”Noite Brasileira com as Fogueiras sob o Luar do Sertão!”. Esta antecipação dos salários aos nossos Servidores vai proporcionar momentos alegres para o povo canapiense, que vai curtir o São João com fartura na mesa. Além disso, é uma forma de fomentar o comércio local, aquecendo a economia. Aproveito o ensejo para desejar para todos uma festa animada, em paz e, o que é importante, com o nosso povo mantendo vivas as tradições juninas. Tenho certeza absoluta de que, juntos, construiremos um novo tempo em nossa cidade, ” finalizou.

Fonte: Radar89 com Assessoria





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By