Início

Batalha/AL - Segunda-feira , 11 de Dezembro de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


12/08/2017 às 20h33min - Atualizada em 14/08/2017 às 11h05min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Mulher é presa tentando entrar em presídio com maconha na vagina

Uma mulher foi presa tentando entrar com maconha no presídio Cyridião Durval, neste sábado (12). Barbara Karina Silva da Silva Costa, de 22 anos, foi pega com a droga dentro da vagina pelos agentes penitenciários na hora da revista.

O delegado responsável pelo caso, Ricardo Menezes, disse por telefone ao TNH1 que ela estava levando a droga para o marido, que está preso no módulo 5. Ele não soube informar a quantidade de maconha que Barbara estava portando.

De acordo com a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), Karina estava com um comportamento suspeito durante a revista; e quando os agentes utilizaram os equipamentos necessários para o procedimento, foi detectado que ela estava com o entorpecente.

O Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) foi acionado em seguida, e a levaram para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Fonte: TNH1





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By