Início

Batalha/AL - Sexta-feira , 24 de Novembro de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


24/08/2017 às 00h38min - Atualizada em 24/08/2017 às 00h38min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Flamengo vence o Botafogo no Maracanã e vai à final com o Cruzeiro pela copa do Brasil

O Flamengo eliminou o Botafogo no duelo desta quarta-feira, no Maracanã, após vencer por 1 a 0, com um belo gol de Diego, aos 25 do segundo tempo.
A vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio nos pênaltis, garantiu a classificação da raposa na semifinal da Copa do Brasil.
Cruzeiro e Flamengo decidirão a final da Copa do Brasil, em reedição da decisão de 2003. A classificação do time mineiro veio nos pênaltis, enquanto a do rubro-negro foi no tempo regulamentar. As finais já têm data definida. A ida será no dia 7 de setembro e a volta no dia 12 de outubro. A CBF ainda vai sortear os mandos dos campos.


No Mineirão

A classificação do Cruzeiro foi heroica e só saiu nas penalidades máximas, após um novo 1 a 0. O responsável por marcar o gol da classificação foi o meio-campista Thiago Neves, que deslocou Marcelo Grohe com categoria e colocou 3 a 2 no placar — o goleiro gremista vinha fazendo história com duas grandes defesas. No tempo normal, o autor do gol da vitória cruzeirense foi o volante Hudson, no início da segunda etapa.

No Maracanã

Diferente do que foi em Belo Horizonte, no Rio de Janeiro, o Flamengo garantiu a sua classificação para a final no tempo regulamentar. O autor do gol que garantiu a vaga ao time rubro-negro foi o meio-campista Diego. O camisa 35 mandou para o fundo das redes do goleiro Gatito, após bela jogada de Berrío pelo lado direito.

Os finalistas voltam a campo no fim de semana, mas pelo Brasileirão. O Flamengo enfrentará o Atlético-PR, na Ilha do Urubu, enquanto que o Cruzeiro medirá forças com o Santos, no Mineirão.

O Flamengo eliminou o Botafogo no duelo desta quarta-feira, no Maracanã, após vencer por 1 a 0, com um belo gol de Diego, aos 25 do segundo tempo.

Do Sertão em foco com agências / MontagemR7/Estadão Conteúdo





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By