Início

Batalha/AL - Segunda-feira , 11 de Dezembro de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


05/10/2017 às 08h56min - Atualizada em 05/10/2017 às 13h11min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Deficiente físico e mental desce de jaqueira depois de mais de 24h

José Maria da Silva subiu na jaqueira de uma residência do bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, por volta das 4h dessa quarta-feira (04). Sem demonstrar cansaço algum, o homem de 29 anos se mostrou resistente para a equipe do Corpo de Bombeiros, que tentou de todas as formas negociar com o deficiente físico e mental.

Mas sede, fome e fortes cãibras atingiram José Maria e por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (05) ele desceu do pé de jaca - de cerca de 12 m - e foi levado pelos Bombeiros para uma avaliação médica no Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Para chegar à árvore, que fica na Avenida Miguel Correia do Amorim, José Maria da Silva saiu pulando de telhado em telhado, o que chamou a atenção da vizinhança, que acionou a polícia. Natural de Pilar, ele alega que está sendo perseguido e que alguém quer matá-lo, mas nenhum indício comprova o argumento.

O dono da casa onde fica o pé de jaca deu uma entrevista para o radialista Cláudio Barbosa, durante o programa Jornal da Nova, e disse que o deficiente saiu tranquilo. "Complicado, passei a noite toda acordado, mas graças a Deus terminou bem", falou Claudemir Nascimento.

Fonte: 7Segundos





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By