Início

Batalha/AL - Segunda-feira , 16 de Outubro de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


06/10/2017 às 23h11min - Atualizada em 07/10/2017 às 00h24min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Estudante morre esfaqueado após briga com outro aluno em Maravilha

O estudante Edson Barbosa Serafim Melo, de 18 anos morreu na tarde desta sexta-feira (6) após uma briga em frente uma escola pública em Maravilha, município do Médio Sertão de Alagoas. O crime aconteceu após o desentendimento com outro aluno.

O caso foi registrado pela Policia Civil por volta das 15h30, na rua Elesbão Barbosa de Carvalho, no bairro centro. Segundo apurado pela polícia, a vítima desceu de um ônibus junto com seu algoz e após uma discussão recebeu vários golpes de arma branca.

Outros estudantes teriam presenciado o momento da briga. O jovem atingido ainda foi socorrido até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas não resistiu e faleceu antes mesmo de chegar na unidade.

O autor do crime foragiu, mas já foi identificado pela polícia, trata-se de é um menor de 16 anos. O caso deverá ficar a cargo do delegado Hugo Leonardo, titular da Delegacia de Ouro Branco.

Fonte: Alagoasnanet / Foto: Assessoria PC-AL / Arquivo





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By