Início

Batalha/AL - Segunda-feira , 16 de Outubro de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


06/10/2017 às 23h44min - Atualizada em 07/10/2017 às 21h49min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Cobrador de loja é baleado no rosto em tentativa de assalto em Batalha

Por volta das 16:20 desta sexta-feira(06) foi registrado uma tentativa de roubo a mão armada na Zona Rural do município de Batalha, a vitima é Cleidson Santos Vital, 31 anos, o mesmo trabalha como cobrador de uma loja localizada no centro da cidade de Batalha.
Segundo informações Cleidson estava fazendo umas cobranças em uns povoados, quando ao retornar para a cidade de Batalha em uma motocicleta modelo Honda Broz, quando um individuou não identificado tembém em uma motocicleta de características e placas não informada, parou a vitima e anunciou o assalto portando uma arma de fogo, Cleidson por sua vez tentou fugir mas foi alvejado com um tiro no rosto perfurando um dos olhos.
A vitima foi socorrida por populares até o hospital de Batalha e encaminhado pelo SAMU até a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly em Arapiraca. Segundo apurou o site Sertão em foco, o estado de saúde de Cleidson Vital é estável e não corre risco de morte.
Policiais civis da Delegacia Regional Policia de Batalha fizeram diligencias mas não conseguiram identificação do suspeito.
O caso sera investigado pelo delegado Rômulo Monteiro e sua equipe, de plantão neste final de semana na 3ª-DRP.

Da redação





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By