Início

Batalha/AL - Segunda-feira , 11 de Dezembro de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


30/11/2017 às 23h24min - Atualizada em 02/12/2017 às 09h58min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Homem é alvejado a tiros e morre na zona rural de Batalha

Mais um homicídio aconteceu no município de Batalha na noite desta quinta-feira (30), por volta das 19hs, o caso ocorreu no povoado Pau Ferro, na zona rural de Batalha, a vitima foi identificado como sendo Marcelo Farias da Silva, 30 anos.
Segundo informações, Marcelo estava chegando em um veiculo fox na casa de sua namorada que fica na localidade, ao descer do veiculo para abrir a porteira foi surpreendido pelos tiros a queima roupa na região da cabeça, um dos tiros ainda chegou a atingir o veiculo. A vitima ainda chegou a ser socorrido por populares mas já chegou sem vida no hospital de Batalha.
De acordo com informações o autor dos disparos não foi identificado e tomou destino ignorado em uma motocicleta de características desconhecida.

A policia militar esteve no local, o Delegado Regional de Batalha, Rômulo Monteiro e sua equipe já começaram a investigar o caso, ainda na noite desta quinta-feira, algumas testemunhas foram ouvidos na 3ªDRP.
O corpo ficou no necrotério do hospital de Batalha e em seguida encaminhado para o IML de Arapiraca.

o pacato município de Batalha no Sertão de Alagoas, já registra o quinto homicídio em apenas dois meses.

Há quinze dias que um reforço policial com homens do PELOPES, COPES e FORÇA TAREFA estão no município, mas, mesmo assim não intimidou que mais um homicídio viesse a ser executado no interior.

Da redação / Foto: Sertão em foco





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By