Início

Batalha/AL - Segunda-feira , 11 de Dezembro de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


01/12/2017 às 10h07min - Atualizada em 01/12/2017 às 10h13min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Homem é assassinado a facada pelo amante de sua esposa em Delmiro Gouveia

Um crime passional foi registrado na tarde desta quinta-feira, 30, por volta das 17h, no Distrito de Barragem Leste no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Um homem foi assassinado com golpes de faca peixeira por um indivíduo que era amante de sua esposa.



A vítima foi identificada como Genildo Pereira da Silva, 51 anos, o acusado trata-se de Edilson dos Santos Bezerra, 26 anos.



Informações apuradas durante o levantamento da Polícia Civil, dão conta que a vítima estava descansando em uma rede dentro de sua residência, quando foi surpreendida pelo algoz que invadiu a casa e desferiu golpes de faca peixeira. A esposa da vítima e amante do assassino presenciou o crime.



Genildo que possui uma deficiência nas pernas, ainda tentou escapar, mas não resistiu e morreu.



Em seguida o criminoso fugiu tomando destino ignorado. A mulher identificada como Adriana da Silva, fora localizada por uma guarnição da PM, comandada pelo Cabo Marçal, tentando fugir a pé para a Paulo Afonso – BA, durante a abordagem os policiais encontraram uma faca de serra.



Ao ser informado do crime, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o chefe de operações Gildate Góes se deslocaram até Barragem Leste, onde com apoio da PM elucidaram o crime, minutos após o ocorrido.



Adriana da Silva ficou detida e foi liberada, segundo o delegado por ter colaborado com as investigações ela irá ser a principal testemunha do inquérito policial.



O corpo foi retirado do local por Agentes da SMTT e encaminhado para o necrotério do Hospital Antenor Serpa de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.



Quaisquer informações que possam levar a polícia ao paradeiro do assassino, ligue para o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, o (181), seu anonimato será garantido.

Fonte: Radar89





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By