Início

Batalha/AL - Segunda-feira , 11 de Dezembro de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


02/12/2017 às 09h48min - Atualizada em 02/12/2017 às 09h48min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Santana recebe exibição de filmes sobre cangaço e violência na década de 70

Moradores de Santana do Ipanema e região podem prestigiar neste sábado (2) a exibição de dois filmes gravados na cidade. O evento pretende lançar “O Mar de Corisco”, película que fala da relação de Silvio Bulhões com o pai que ele nunca conheceu, o famoso e temido cangaceiro Corisco.

Além deste, também será exibido o curta “Memórias de uma saga Caeté”, que fala da gravação de outro filme rodado em Santana na década de 70: “A volta pela estrada da Violência”. As duas apresentações estão marcadas para acontecer às 19h na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O diretor do filme “Mar de Corisco”, Pedro Rocha, além do filho do cangaceiro, Silvio Bulhões vão comparecer e conversar com o público. O evento tem entrada franca e é uma promoção da Calunga Produções, Boca da Noite Produções e Natural Filmes, com apoio da Academia Santanense de Letras, Ciências e Artes.

Fonte: Alagoasnanet





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By