Início

Batalha/AL - Segunda-feira , 11 de Dezembro de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


05/12/2017 às 11h34min - Atualizada em 05/12/2017 às 11h34min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Vakinha é criada para ajudar cabeleireira de Olivença com Câncer



Uma Vakinha foi criada em prol de Maria Mércia Ferreira, popularmente conhecida como: 'Galega', uma cabeleireira da cidade de Olivença, Sertão de Alagoas, que descobriu estar com câncer. Familiares e amigos tem se mobilizado para ajudá-la na luta contra a doença.

Ao realizar um exame de rotina acabou sendo diagnosticada em estágio avançado do câncer. Mércia teve que retirar o: Reto, útero e ovários. Uma Vakinha Virtual foi criada na internet por uma amiga com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento, pois ela já realiza quimioterapias e precisará realizar alguns exames e cirurgia.

A vakinha está disponível na internet até o dia 31 de Janeiro de 2018 visa atingir o valor de R$ 3.000,00, quem puder e desejar colaborar com qualquer quantia é só pesquisar na internet: 'Galega, lutando contra o câncer' e encontrará a página da Vakinha virtual onde poderá colaborar. Internautas tem compartilhado o link da vakinha em campanha pelas redes sociais. Na página também há disponível o número da conta para quem desejar efetuar depósito bancário.

Fonte: MinutoSertão - Por: Igor Ribeiro





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By