Início

Batalha/AL - Segunda-feira , 11 de Dezembro de 2017
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


06/12/2017 às 09h06min - Atualizada em 06/12/2017 às 09h06min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Grave acidente resulta na morte de caminhoneiro na BR-423 em Delmiro Gouveia

Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite desta terça-feira, 5 por volta das 21h, em um trecho da BR-423, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. O motorista da carreta que ainda não foi identificado morreu na hora, o corpo ficou preso às ferragens.



Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem do Radar 89, o condutor da carreta colidiu na mureta de uma ponte e caiu em uma ribanceira, o motorista morreu na hora e o corpo ficou preso nas ferragens. Um veículo Celta de cor prata que vinha logo atrás acabou batendo na carga.



Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar estiveram no loca realizando os procedimentos cabíveis.



O corpo foi retirado das ferragens pelos bombeiros e encaminhado para o necrotério do Hospital Antenor Serpa de onde deverá ser recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, agreste alagoano.

Fonte: Radar89





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2017 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By