Início

Batalha/AL - Quarta-feira , 17 de Janeiro de 2018
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


04/01/2018 às 11h30min - Atualizada em 04/01/2018 às 11h30min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Presidente de associação comunitária de Estrela de Alagoas desaparece e familiares fazem apelo

Familiares e amigos estão aflitos com o desaparecimento, desde a última terça-feira (02), da presidente de associação comunitária de Estrela de Alagoas, Maria Geni de Oliveira Carvalho, 43 anos de idade, residente no Sítio Serrote do Vento, zona rural de Estrela de Alagoas.

De acordo com a filha de Maria Geni, sua mãe saiu de casa e pegou uma condução até Palmeira dos Índios e, de lá, iria para a cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, onde teria que resolver uma situação em uma agência bancária.

A líder comunitária também iria para o sepultamento de um primo no distrito Lagoa de São José, zona rural de Bom Conselho.

“Ela saiu com uma bolsa preta que tem uma roupa dentro e todos os documentos dela. Ela saiu com 180 reais para pagar esse boleto e a passagem, aí ninguém sabe o que ela fez com o dinheiro, porque a menina dela puxou na internet da faculdade que ela faz à noite, aí o professor disse que ela não havia pago, não tinha dado entrada em banco nenhum”, afirmou.

Ainda segundo a filha de Maria Geni, a mãe toma remédio controlado e costuma ingerir bebidas alcoólicas e não consta nenhuma informação que sua mãe foi vista nos lugares que estava previsto para ela passar. Diante da situação, a família compareceu à delegacia da Polícia Civil da cidade de Estrela de Alagoas para registrar um Boletim de Ocorrência.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a família pode entrar em contato pelos telefones. (82) 9 8220-8457 / (87) 9 9933-9397 / (87) 9 9905-8719.


Fonte: Já é noticia com Todo Segundo





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2018 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By