Início

Batalha/AL - Quarta-feira , 17 de Janeiro de 2018
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


08/01/2018 às 00h17min - Atualizada em 08/01/2018 às 00h23min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
Acusado de duplo homicídio no Sertão de AL é preso em Sergipe

Policiais em Sergipe prenderam neste fim de semana um homem foragido da Justiça alagoana. Ricardo de Farias Melo é acusado de ter matado um casal na cidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, crime ocorrido em 2013.

O preso foi localizado em Nossa Senhora da Glória, após abordagens de policiais civis e do CIOPAC (Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga). O acusado dirigia um veículo Volkswagen Jeta.

Ricardo é acusado de matar seus ex-vizinhos Rosenilda Maria Rodrigues, de 28 anos, e Alecsandro da Silva, 31. O motivo é que Ricardo teria se incomodado com a altura de um som. O fato foi noticiado pelo site, RELEMBRE AQUI.

Segundo informações do site SoudeSergipe.com, após ser preso, na delegacia Ricardo afirmou ter matado um marchante no Povoado Guajara, em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, crime ocorrido no último dia 29 de dezembro.

Ricardo recebeu voz de prisão, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Pão de Açúcar. Um primo que dava fuga a Ricardo também foi detido, autuado e liberado.

Fonte: Alagoasnanet com SoudeSergipe.com





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2018 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By