Início

Batalha/AL - Domingo , 18 de Fevereiro de 2018
 

 

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

nenhuma Enquete encontrada!


29/01/2018 às 10h53min - Atualizada em 29/01/2018 às 10h53min
 
  Curtir
TAMANHO DA FONTE A- A+
CEO “desencanta” e goleia Murici por 4×1 em Olho d’Água das Flores

Após duas derrotas consecutivas, o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) conseguiu respirar e teve sua primeira vitória do Campeonato Alagoano 2018. Os três pontos vieram na partida contra o Murici, realizada neste domingo no Estádio Edson Matia, em Olho d’Água das Flores.

O tricolor do Sertão venceu seu adversário pelo placar de 4×1. Do lado vencedor os gols foram de Kiko Alagoano e Jacobina, na primeira etapa, e de Nona, que marcou duas vezes no segundo tempo. Shallon descontou para o Murici.

O resultado trouxe um pouco de esperança ao CEO, que agora está na sexta colocação, muito semelhante a situação do time Dimensão Saúde, que também só venceu uma vez. Já o Murici é o único time que ainda não pontuou.

O CEO tem seu próximo confronto no dia 4 (domingo), novamente em casa, desta vez contra o time do Coruripe. A equipe do Murici folgará na 4ª rodada.

Fonte: Alagoasnanet / (Foto: Jailson Colacio / Assessoria Murici)





Comentários

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Sertão em Foco ou de seus colaboradores.


  OUTRAS NOTÍCIAS
 Publicidade

Copyright© 2018 - Sertão Em Foco - Todos os direitos reservados.

  Developer/Hospedagem By